Pular para o conteúdo principal

Vereador Jales zombando da população

Vereador Jales e o Prefeito Naldinho: Aliadíssimos no passado. Só no passado.

Já virou costume: sempre que há votação de algum projeto importante, onde há a presença de público na Câmara, o Vereador Jales Azevedo (PSD) faz a festa com piadas de mal gosto e insultos.

Na sessão de hoje, 27 de março, o Vereador que é do partido do Prefeito, se diz independente mas que na verdade é oposição, fez a mesma coisa.

Porém, a reação de uma das pessoas que acompanhava a sessão não foi o que o parlamentar esperava. A mulher levantou e disse poucas e boas.

Jales era aliadíssimo de Naldinho, inclusive com indicação de primeiro escalão... e de repente rompeu.

Parece que o poder subiu à cabeça.

Mas, como disse ela, daqui a pouco mais de um ano e meio, ele e os demais estarão de porta em porta pedindo votos. O que não pode ser surpresa é se numa dessas visitas, o feitiço virar contra o feiticeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Naldinho sincero

Chamou a atenção de quem estava ontem no Ginásio Aluizio Alves a sinceridade do prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho. É que o prefeito chamou a assessoria do governador de "fraca". Disse no microfone, pra quem quisesse e pra quem não quisesse ouvir. O clima ficou estranho entre os assessores que estavam presentes. A justificativa de Naldinho é de que o Governo Robinson já fez muitas coisas importantes, mas não deu divulgação especial.